Um implante dentário geralmente causa apenas um leve desconforto nos primeiros dias, especialmente se houver enxerto ósseo envolvido. Isso é normal, pois o corpo está se adaptando.
Um implante dentário geralmente causa apenas um leve desconforto nos primeiros dias, especialmente se houver enxerto ósseo envolvido. Isso é normal, pois o corpo está se adaptando.
Há meio ano que tenho o implante instalado e após a instalação senti apenas um pequeno desconforto, mas nada de insuportável. Antes da instalação, o médico dentista explicou-me que o Implante Dentário não dói , mas mesmo depois pode haver alguma dor, o que é absolutamente normal nos primeiros dias, principalmente após o transplante ósseo. Mas se a dor for forte e pulsátil mesmo depois de 3 dias, pode valer a pena consultar um dentista para ter a certeza de que está tudo bem. É melhor verificar do que se preocupar com ninharias.
Coloquei um implante dentário e fiz um enxerto ósseo na noite de segunda-feira. Então cerca de 3 dias se passaram. Sinto dor em uma escala de cerca de 8, com dor latejante e inchaço atrás do implante.
A dor é bastante intensa e começo a ficar nervoso porque algo está errado. Isso é normal ou estou entrando em pânico muito rapidamente?